Mulher do cantor Sorocaba polemiza sobre submissão ao marido

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba, causou polêmica nas redes sociais ao dizer que é submissa ao marido. Tudo começou com uma análise feita pela famosa sobre a capa da Vogue, onde Rihanna aparece à frente do esposo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Podem tentar empurrar o conceito que for, no fundo esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, começou.

Completando o raciocínio, Biah foi mais fundo e refletiu sobre os valores na família. Segundo ela, o marido deve ter a posição de liderança no casamento.

Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14)”, escreveu.

A esposa do cantor fez questão de trazer seu ponto sobre o que considera como ser submissa, dizendo que há momentos que se pode recusar respeitosamente ordens erradas. “As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança”, completou.

Sabendo se tratar de um assunto com diversas opiniões, a famosa deixou claro que não irá bater boca com ninguém que pense diferente. “Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento”, finalizou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.