Uma confusão envolvendo o segurança e o fotógrafo do cantor Murilo Huff resultou em uma briga física e prisões no aeroporto de Rondônia.
O incidente, que ocorreu há cerca de um mês, foi revelado pelo jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, nesta quinta-feira (10).
Qual foi o motivo da briga?
A situação tensa começou um dia antes da briga, quando o segurança de Murilo Huff foi preso após um incidente durante o show do cantor.
Após ser liberado no dia seguinte, ele se envolveu em uma nova confusão, desta vez agredindo o fotógrafo.
- Virginia Fonseca homenageia filho com tatuagem
- Luciana Gimenez faz procedimento e fica com ‘carinha de 20’
O confronto ocorreu no pátio do aeroporto, onde o segurança desferiu socos e tapas, resultando em ferimentos no fotógrafo, que precisou de atendimento médico e levou cinco pontos no supercílio.
Segurança de Murilo Huff foi demitido
Após a briga, ambos os envolvidos foram detidos pela Polícia Federal e impedidos de embarcar. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o segurança foi demitido pela equipe de Murilo Huff.
Esclarecimento da equipe do cantor
Em comunicado, a equipe de Murilo Huff informou: “Houve um desentendimento que, infelizmente, resultou em agressão física. Por conta disso, a empresa que gerencia a carreira de Murilo Huff demitiu o agressor e está avaliando a conduta do outro profissional envolvido. A empresa valoriza a boa relação entre seus colaboradores e não tolera nenhum tipo de violência.”