A causa da morte do cantor Nahim foi intoxicação por cocaína e traumatismo craniano, conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Causa da morte do cantor Nahim
O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, sucesso nos anos 80, morreu no dia 13 de junho de 2024, aos 71 anos de idade.
Contudo, a causa da morte do cantor foi revelada dois meses após sua morte. Segundo o laudo do IML, Nahim morreu por intoxicação por cocaína e traumatismo craniano.
LEIA TAMBÉM
- Após pedido de namoro, MC Daniel revela que vai ser pai
- Anitta revela no Instagram desejo de vida mais tranquila: “uma semana só”
O laudo não conclui se a fratura no crânio foi causa direta da morte, ou se foi algo que contribuiu para o falecimento do cantor.
Otros remédios sedativos também foram encontrados no organismo de Nahim, porém, não teriam relação com sua morte, segundo o IML.
Família lamenta vazamento de informações
Por meio de sua rede social, Lisa Gomes, cunhada do artista, divulgou uma nota de esclarecimento.
No texto, Lisa lamenta o vazamento das informações e diz que família sabia que “Nahim estava usando drogas”.
“Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs.”
Lisa Gomes por meio de nota.
Ela continua escrevendo que a família não tinha conhecimento se o cantor “fazia uso de cocaína no passado”, e finaliza pedindo respeito e compreensão.
Confira a nota completa:
*Com supervisão de Douglas Pimentel