“Não tenho que perdoar”, diz Luan Santana sobre recusa de Juliette a clipe

O novo clipe de Luan Santana saiu e uma polêmica antiga voltou à tona. Durante coletiva de imprensa nessa segunda-feira (18), o cantor foi questionado sobre a recusa da ex-BBB Juliette Freire de ser a “Morena” de seu novo clipe.

(Foto: Reprodução)

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa’. E a Natalía fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, declarou o cantor. 

A ex-BBB havia sido convidada por Luan para estrelar o clipe e chegou a aceitar a proposta. Porém, pouco tempo depois, a equipe da advogada confirmou que ela não participaria mais do projeto. [Climão!]

Quem ficou no lugar foi a modelo norte-americana Natalía Barulích“Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A ‘Morena’ do clipe, a gente tem estudado para ser a Natalía há uns quatro, cinco meses. Estava falando sobre o projeto e ela tinha demonstrado muita vontade de fazer alguma coisa comigo. Na ação ali, ela gravou até de madrugada e sempre estava disposta”, declarou Luan. 

O cantor ainda afirmou que, para ele, não existe beijo técnico. “O que seria? Um beijo sem língua. Para mim, não existe isso, não.” [Eita!]

Informações do Fofocalizando -SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.