Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nenhuma mulher merece isso, diz Lindsay Lohan após vídeo de agressão

Nenhuma mulher merece isso, diz Lindsay Lohan após vídeo de agressão Nenhuma mulher merece isso, diz Lindsay Lohan após vídeo de agressão

A triz Lindsay Lohan se pronunciou pela primeira vez desde a divulgação do vídeo que mostra a agressão que ela sofreu do ex-noivo, o empresário russo Egor Tarabasov, em uma praia da Grécia. As imagens foram divulgadas na sexta-feira, 5, e a atriz revelou em uma entrevista exclusiva ao jornal inglês Daily Mail que essa não foi a primeira vez que o ex-companheiro foi violento.

No vídeo, Lindsay e o noivo, na época, descem de um carro em uma praia na Grécia. A atriz pega um celular e o ex-noivo a agarra e toma o aparelho de sua mão. Ela afirmou que jogou o telefone dele para fora do carro e a briga começou.

"Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor", disse a atriz. "Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar".

Ela o acusa de ter tentado matá-la, durante uma briga em Londres. "Egor bebeu demais e ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e me atacou."

Outra gravação de julho de 2016, mostra a atriz na varanda de seu apartamento pedindo por socorro.