Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nicole Bahls é acusada de homofobia por comentarista

Em uma entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, Nicole Bahls expôs que é contra cenas de beijo e sexo nas novelas. "Não acho legal héteros e homossexuais nesses atos, porque têm crianças e famílias assistindo. Então acho que não é uma coisa que deva ser educada na TV", afirmou. .

Nicole, no entanto, ponderou dizendo que a discriminação deve ser debatida por meio de documentários.

O comentarista da Gazeta Mulheres, Fefito, participou do Sensacional e afirmou que a declaração da modelo não é opinião, mas preconceito.

"Opiniões como a da Nicole não contribuem para a discussão. Ela esconde a gente ao falar que é algo que ofende a família. A gente já passou décadas e décadas no cantinho", criticou. "Agora que a gente está podendo trabalhar, andar na rua de mãos dadas, beijar na boca, vem alguém dizer que a gente não pode aparecer?", completou.

Nicole Bahls se defendeu pelos stories do Instagram alegando que não é homofóbica, porque recebe o público LGBT em sua casa. Ela também voltou a dizer que existe lugar certo para ter relações sexuais - para héteros e gays. "Criança tem que fazer coisa de criança, ter boa educação. Tem Galinha Pintadinha, por exemplo", disse.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo