Patrícia Poeta desabafa pela primeira vez sobre boatos desde estreia no programa Encontro

Alvo de inúmeras críticas e boatos, Patrícia Poeta veio pela primeira vez se pronunciar sobre a estreia no Encontro.

A apresentadora começou o desabafo alegando que já vinha sendo bombardeada com mentiras antes mesmo de passar a comandar o antigo programa de Fatima Bernardes. Mas, após dois meses de silêncio, decidiu que não podia deixar de se pronunciar.

“Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega! Basta! Sou humana. Sou mulher, batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui”, disse.

“Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV, sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas. Se posso dar um conselho com essa experiência: não apedreje uma pessoa sem saber quem ela é de verdade”, complementou o desabafo.

Apesar de tudo, Patrícia ressaltou que é muito feliz por estar aonde chegou. Agradeceu por toda a equipe que trabalha junto com ela e ao público que acompanha o programa diariamente.