Pedro Scooby diz que filha Aurora “melhorou muito”

Por Redação O Estado de S. Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo, 29 (AE) – O surfista Pedro Scooby usou os stories do Instagram na quarta-feira (28) para tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde de sua filha recém-nascida, Aurora. Fruto da relação do surfista com a modelo Cintia Dicker, a bebê teve de passar por duas cirurgias após o nascimento.

“A Aurora melhorou muito, a gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá [do hospital] logo mais”, comemorou o atleta.

Pedro Scooby ainda agradeceu o apoio que recebeu: “Queria agradecer todas as orações, todas as mensagens, todas as energias positivas que mandaram.”

Filha de Pedro Scooby e Cintia Decker nasceu na terça

A bebê veio ao mundo na última terça-feira (27). Horas após o nascimento, Scooby publicou vídeos falando sobre a saúde da filha.

Ele não revelou o motivo das cirurgias. “Por mais que eu seja esse cara positivo, continuo muito positivo, mas é o momento mais delicado na minha vida. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também, mas está tudo bem, vai dar tudo certo”, afirmou.

Aurora é a primeira filha do surfista com Cintia. Pedro já é pai de Liz, Dom e Bem, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.