Pedro Scooby abre processo contra Luana Piovani por acusações sobre pensão

A briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani continua. Agora, o surfista abriu um processo contra a ex-mulher, que afirmou não receber a pensão dos filhos.


“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço”, contou a atriz.

Piovani ainda citou a escolha de Scooby por Portugal, onde ela mora com os filhos, para abrir o processo. Segundo ela, a Justiça do país irá favorecer o homem: “Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão em que a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (…). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe, uma mulher, que expõe as faltas”.

Apesar de tudo, a famosa concluiu que irá continuar reivindicando e expondo o que achar melhor para os três filhos. “É isso, cada um com suas escolhas. Estou aqui, reivindicando meus direitos. Não estou pedindo nada para mim, mas para os meus filhos. Em nome da nossa força, das mães, das mulheres, eu peço que vocês façam um coro comigo. Que vocês não me deixem calar”, afirmou.

Com colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.