Pelé e Edson: viúva conta diferentes lados do Rei do Futebol

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Márcia Aoki, viúva de Pelé, revelou como era o Rei do Futebol por trás de toda a fama e reconhecimento pelos feitos como jogador. Para ela, a saudade é de Edson.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tenho memórias maravilhosas, momentos de muita saudade e de muita falta. Tem momentos que me sinto triste e outros de muita força, em que sinto a companhia dele. Existia um mundo, tanto meu como dele, muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas. A vida íntima e particular dele, era dentro de casa, e disso fizemos um mundo só nosso. Tínhamos 50 vasos que plantamos, duas jabuticabeiras. Era um relacionamento com muita cumplicidade, amor e paz”, confessou em entrevista ao Fantástico.

Segundo ela, o eterno camisa 10 do Brasil sempre soube distinguir o trabalho da vida pessoal. “Ele assistia a todos os jogos, comentava. Para ele, (viajar) era muito importante, o trabalho dele, de ser Pelé, era parte dele. Mas ele sabia separar também. As pessoas tinham dificuldade de entender porque ele falava em terceira pessoa, se chamando de Pelé. Dentro de casa, ele era o Edson e para o mundo ele era o Pelé“.

Márcia passou seis anos casada com o ídolo do futebol brasileiro e do mundo. Pelé morreu em dezembro do ano passado após ser internado para o tratamento de um câncer de cólon.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.