Rafa Brites fala sobre magreza: “é um motivo ruim”

Rafa Brites esclareceu algumas preocupações em relação a magreza. Nos últimos meses, a artista apareceu cada vez mais magra, o que não passou despercebido pelos internautas.

Ela chegou a pedir para que parassem de comentar sobre sua aparência, já que no caso dela, envolve um problema de saúde. “Várias pessoas dizendo ‘você está magrinha’, como uma coisa boa. Legal, eu gosto de estar magra. Mas sabe por que eu estou magra? Porque eu ando com muito enjoo e descobri que estou enjoada porque estou com pedra na vesícula”, contou pelas redes sociais.

A esposa de Felipe Andreoli reforçou que o melhor é perguntar antes ao invés de já julgar: “Então reparem, porque às vezes você acha legal, e aquela pessoa não emagreceu por um motivo bom. [No meu caso] É um motivo ruim. Talvez eu tenha que tirar a vesícula. Então é bom a gente sempre perguntar por que aquela pessoa engordou ou emagreceu”.

Brites recentemente foi alvo de mais uma polêmica, dessa vez envolvendo machismo. Ela desabafou sobre um episódio que passou junto ao marido em um evento esportivo.

“Nesse evento, tinham vários convidados e a gente entrevistava essas pessoas. Ficava eu de um lado, o Felipe do outro e o convidado no meio. O Felipe fazia perguntas pra essas pessoas e elas respondiam olhando pra ele, normal. O que chamou minha atenção é que quando eu fazia uma pergunta e ela respondia olhando pro Felipe, homens e mulheres”, contou.