Rafa Brites fala sobre magreza: “é um motivo ruim”

Rafa Brites esclareceu algumas preocupações em relação a magreza. Nos últimos meses, a artista apareceu cada vez mais magra, o que não passou despercebido pelos internautas.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela chegou a pedir para que parassem de comentar sobre sua aparência, já que no caso dela, envolve um problema de saúde. “Várias pessoas dizendo ‘você está magrinha’, como uma coisa boa. Legal, eu gosto de estar magra. Mas sabe por que eu estou magra? Porque eu ando com muito enjoo e descobri que estou enjoada porque estou com pedra na vesícula”, contou pelas redes sociais.

A esposa de Felipe Andreoli reforçou que o melhor é perguntar antes ao invés de já julgar: “Então reparem, porque às vezes você acha legal, e aquela pessoa não emagreceu por um motivo bom. [No meu caso] É um motivo ruim. Talvez eu tenha que tirar a vesícula. Então é bom a gente sempre perguntar por que aquela pessoa engordou ou emagreceu”.

Brites recentemente foi alvo de mais uma polêmica, dessa vez envolvendo machismo. Ela desabafou sobre um episódio que passou junto ao marido em um evento esportivo.

“Nesse evento, tinham vários convidados e a gente entrevistava essas pessoas. Ficava eu de um lado, o Felipe do outro e o convidado no meio. O Felipe fazia perguntas pra essas pessoas e elas respondiam olhando pra ele, normal. O que chamou minha atenção é que quando eu fazia uma pergunta e ela respondia olhando pro Felipe, homens e mulheres”, contou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.