Rafa Kalimann recorda traição de Rodolffo: “Como se fosse minha culpa”

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o ex-marido, Rodolffo Matthaus. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora contou que o casamento acabou após ela descobrir uma traição do cantor sertanejo. 

rodolffo-rafa-kalimann
Foto: Reprodução

“Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele. Ele ficou com beltrana, ficou com fulana… a cidade toda sabia. Foi muito traumático”, desabafou a influenciadora.

Vale lembrar que Rafa Kalimann e Rodolffo Matthaus oficializaram a união em 2016 e se separaram dois anos depois, em 2018. A apresentadora contou que ficou mal por vários meses após o fim do relacionamento.

“Fiquei seis meses muito mal. O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo”, desabafou Rafa Kalimann.

“Foi bom porque vivemos aquele luto juntos. Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele”, explicou a influenciadora, que mantém uma boa relação com o cantor sertanejo. 

Durante a entrevista, a ex-BBB também falou sobre as críticas que recebeu após a separação. “Como se a traição fosse minha culpa! […] Acho que os homens dessa nova geração já vêm num lugar diferente. Ele já entendeu que não cabe mais eles serem assim, sacaram que é muito mais atraente um homem que respeita a mulher e o seu espaço”, concluiu Rafa Kalimann.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.