Ratinho testa positivo para Covid-19 e manda recado

Os telespectadores do SBT tiveram duas surpresas nesta terça-feira (23), após o apresentador Ratinho aparecer em dois programas para dar um recado.

Foto: Alan Santos/PR

A primeira aparição foi na própria rádio, Massa FM, durante o programa “Turma do Ratinho”, onde Murilo, Pavorô, Chicão e Xaropinho participam.

O apresentador revelou testar positivo para covid-19 após o diretor de palco, Murilo Bordoni, ligar para o patrão. Ratinho falou em primeira mão para a Rádio Massa o seu estado de saúde e como será a exibição dos próprios programas nesta semana.

Segundo ele, todas as edições serão gravadas devido ao isolamento de uma semana imposto ao empresário, mas que são inéditos ao público e nunca exibidos antes.

Após a aparição na rádio, Ratinho deu as caras novamente no programa de televisão Fofocalizand, através de um vídeo gravado. Ele falou mais sobre os sintomas: “Estou sem nenhum sintoma, estou muito bem, mas preciso ficar recolhido por uma semana”, disse.

Ratinho ainda agradeceu as mensagens de recuperação: “Eu queria agradecer o apoio de todos vocês, e eu estou muito bem, fiquem tranquilos! Sem problemas, sem sintomas. Meu único sintoma é vontade de voltar imediatamente para fazer o meu programa. Beijo grande”, finalizou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.