Relacionamento de Gabriel Barbosa e Rafaella Santos chega ao fim pela quarta vez

O relacionamento do jogador de futebol do Flamengo Gabriel Barbosa, e da influenciadora Rafaella Santos chegou ao fim pela quarta vez. A informação foi dada pelos próprios neste último domingo (03). A irmã de Neymar veio a público explicar os motivos do término, e deixou claro que falta de amor não é um deles. 

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, Rafaella afirmou que os dois colocaram um ponto final na relação há quase um mês, e explicou que eles resolveram seguir caminhos diferentes. Segundo ela, acima de tudo, ela o considera um menino de ouro, e torce muito por seu sucesso. Ela aproveitou para declarar que sua última publicação nas redes sociais de nada tem a ver com seu término, mas sim com sua carreira profissional. 

O casal começou a se relacionar em 2015, e passou por turbulências e algumas polêmicas. Este é o quarto término dos dois, que já deixaram de se seguir nas redes. A confirmação da última reconciliação aconteceu no início deste ano, após eles serem flagrados juntos em um evento em São Paulo. 

Informações do Jetss.