Rita Lee aparece em clique raro do marido e emociona fãs

Rita Lee deixou os fãs encantados nesta sexta-feira (24). É que a artista apareceu clicada em um momento de muita serenidade por seu marido, Roberto de Carvalho. Na foto, ela apareceu tomando um xícara de café em sua varanda, e a tranquilidade do momento contagiou os seguidores da rainha do rock.

Foto: Reprodução

No Instagram, o amado da cantora publicou seu retrato: cabelos brancos curtinhos e vestindo um moletom super colorido. Na legenda, Roberto celebrou a chegada do fim de semana ao lado da companheira com um “sextou!” alegre. A imagem emocionou os admiradores de Rita Lee, que encheram os comentários de carinho.

Bom dia, estrela maior!!!”, escreveu uma fã. Outro internauta aproveitou para deixar uma mensagem diretamente da Argentina: “Una genia Rita! Besos desde San Luis, Argentina”. “Sempre luz, positiva, autêntica…aos meus 7 anos, na discografia vinil de meu pai, que era arquiteto, em sua prancheta, projetando casas, tinha como trilha sonora Rita Lee. Eu amava (e continuo a amar) a extraordinária musicista que é.”, relatou uma terceira.

Aos 74 anos, Rita descobriu que está curada de um câncer no pulmão no último mês de abril. Ela vinha lutando contra a doença desde maio de 2021.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.