Sheila Mello revela experiências sexuais: “infelizmente, é um tabu”

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Sheila Mello não hesitou em contar as experiências sexuais que já vivenciou durante a vida. Em entrevista ao Gshow, a famosa revelou que já teve contato com sexo tântrico, mas lamentou sobre o assunto ainda ser velado. “É uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu”, lamentou a ex-bailarina do É o Tchan.

Foto: Reprodução/Instagram

A famosa ainda refletiu, como consequência, a ignorância sobre os próprios corpos. “As pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena”, continuou a loira. Segundo ela, o prazer próprio deve vir antes do que qualquer coisa.

“É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa”, completou o pensamento.

Um dos ícones como dançarina, Sheila Mello não deixou de inserir o antigo trabalho no assunto. “Apesar disso, sempre há o prazer em dançar. A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso. Quando subo ao palco, crio um superpoder. Isso foi desde os quatro anos”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.