Sikêra Júnior é internado com dores de ouvido

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

O apresentador de TV Sikêra Júnior foi internado nesta quarta-feira (15) em um hospital particular de Manaus (AM). Segundo a esposa do famoso, responsável por confirmar as informações, o diagnóstico dos médicos é de uma otite severa bacteriana.

Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ela revelou que Sikêra começou a se queixar de dores após uma viagem de avião. “A gente viajou e, quando nós voltamos, devido à descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar, mas não melhorou”, disse ela.

A companheira adiantou que ainda não existe um prazo para a alta médica, o que deixa todos ainda mais preocupados pelo jeito agitado do apresentador: “Como ele não é uma pessoa muito quieta, acharam melhor sedar para as medicações fazerem efeito e para que ele não queira fugir do hospital”.

“Quero agradecer a todas as mensagens lindas, uma mais linda do que a outra. Em breve, quem vai estar conversando com vocês aqui é ele. Muito obrigada e continuem em oração”, disse Laura, que ainda aproveitou o momento para negar que o marido esteja em estado grave. “Preciso pedir para não acreditarem nas maldades que dizem”, pontuou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.