Simaria abre o jogo e fala sobre polêmica envolvendo namoro com marido de Simone

Simaria finalmente comentou sobre os boatos de affair com o cunhado, Kaká Diniz. “Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha”, desabafou a sertaneja nesta terça (8).

Em entrevista ao PodCats, a cantora foi questionada sobre a vida amorosa e as polêmicas que já surgiram sobre o assunto. Ela afirmou que está solteira e que não ficou com ninguém.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, revelou ela.

Simaria também quebrou o silêncio e falou sobre o envolvimento com o DJ Ivis, logo após o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig, onde teve Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.

“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim] …Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito para o DJ Ivis? Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão”, disparou.