Simaria desabafa sobre paz após escândalo com irmã: ‘Calma no coração’

Simaria usou o Twitter para desabafar sobre o sentimento de paz após o escândalo com a irmã Simone. Elas deixaram de se apresentar juntas nos palcos em junho, quando a mais velha decidiu dar uma pausa na carreira por motivos de saúde. Agora, a artista avalia nova fase. “Ter calma no coração”, disse.   

simaria-vida-amorosa
Foto: Reprodução

 “Paz não significa estar em um lugar onde não haja barulho, confusão ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda assim ter calma no coração”, escreveu a sertaneja nas redes, usando aspas para indicar que a citação não era dela. A cantora não revelou de onde havia tirado a passagem.   

 Mãe de dois filhos e atualmente solteira desde que rompeu o casamento com Vicente Escrig em 2021, Simaria acrescentou dois corações brancos à postagem. Seguidores da artista reagiram rapidamente, dando apoio e mandando mensagens de força.   

“Isso mesmo. Paz está nas nossas atitudes, nas nossas palavras. Sempre buscando o equilíbrio e entendendo que cada pessoa tem seu tempo para evoluir”, escreveu um internauta. 

“Escute sempre o seu coração. Estou com você”, reforçou outra. “Essa é a mais pura verdade”, concordou outra fã. 

Briga com Simone 

Simaria e Simone protagonizaram algumas brigas antes de fato deixarem a dupla sertaneja de lado. Elas divergiram nos bastidores do Programa do Ratinho e, posteriormente, Simaria teria se irritado com a irmã quando, ao chegar atrasada em um show, viu que Simone havia começado a apresentação sem ela. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.