Simaria faz desabafo comovente ao anunciar morte na família: “Coração dilacerado”

Na noite desta última quarta-feira (25), Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua tia, Maria. Através do Instagram, a cantora compartilhou uma de suas últimas memórias ao lado da amada e fez um desabafo comovente sobre a partida.

simaria-vida-amorosa
Foto: Reprodução

Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele“, escreveu a sertaneja.

Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz Tia Maria!“, completou ela.

Pelos comentários, colegas famosos, amigos e fãs da estrela deixaram mensagens de conforto. “Meus sentimentos, minha amiga”, escreveu uma. “Deus conforte o coração de vocês, minha linda”, desejou outra internauta.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.