Simaria faz desabafo comovente ao anunciar morte na família: “Coração dilacerado”

Na noite desta última quarta-feira (25), Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua tia, Maria. Através do Instagram, a cantora compartilhou uma de suas últimas memórias ao lado da amada e fez um desabafo comovente sobre a partida.

Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele“, escreveu a sertaneja.

Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz Tia Maria!“, completou ela.

Pelos comentários, colegas famosos, amigos e fãs da estrela deixaram mensagens de conforto. “Meus sentimentos, minha amiga”, escreveu uma. “Deus conforte o coração de vocês, minha linda”, desejou outra internauta.

Informações do Jetss.