Simaria causa polêmica ao dar soco em Fábio Porchat

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Muita gente não levou na brincadeira um soco dado por Simaria Mendes no apresentador Fábio Porchat. O caso aconteceu durante o programa Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, onde a cantora contava ao humorista uma história de quando foi conhecer um benzedeiro.

simaria-soco-fabio-porchat
Foto: Reprodução/GNT

“O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse ela, narrando a história. Em certos momentos, Simaria também demonstrava em ações o fato curioso que estava compartilhando.

Pulando em cima de Porchat, a sertaneja continuou: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas, e o segurança chegou para perguntar se estava bem”. Momentos após a fala, Simaria Mendes chegou a dar um soco no estômago do apresentador.

Apesar de rir, Fábio Porchat comentou, sem graça: “Eu tô entendendo porque que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, exclamou ele.

O que era para ser uma simulação deixou muitos internautas desconfortáveis com a situação. “O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento”, comentou uma pessoa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.