Simone diz que precisou da separação de Simaria para se reconhecer

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Dividindo o palco com a irmã por 10 anos, Simone Mendes confessou os desafios de cantar sozinha. A dupla se separou no ano passado e, desde então, a sertaneja decidiu não parar com a música e anunciou carreira solo. Simone afirma que precisava da separação de Simaria para se reconhecer.

Foto: Reprodução/Instagram

“Esse projeto tem tudo a ver com a minha identidade, com meu jeito Simone Mendes de ser. É um trabalho que está todo voltado para o sertanejo, mas tem a realidade musical mais dançante, que o mercado está pedindo”, disse ela sobre o primeiro EP sozinha do DVD Cintilantem.

Apesar das novas dificuldades, a cantora passou a enxergar novos lados e forças que desconhecia. “Precisei passar por isso para entender que sou forte, que tenho um país que me ama e que tenho que continuar fazendo o que eu sei fazer, que é cantar e levar minha alegria. Acredito que viver uma nova história na vida é um desafio”, afirmou.

“Tudo que estou vivendo hoje é responsabilidade minha. No final das contas, vem tudo para mim. E estou pronta e querendo essa responsabilidade, o que é um desafio com muito aprendizado e de entender que sou forte e tenho o carinho dos fãs”, completou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.