Simony confessa único desejo em relação à tratamento contra câncer

A cantora Simony revelou o pedido que mais quer realizar devido ao tratamento contra um câncer de intestino que descobriu. Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibido neste último domingo (23), a famosa disse que, em breve, quer anunciar estar completamente curada do tumor.

“A gente vai se encontrar daqui a cinco anos, e eu vou falar: eu passei por tudo e não tenho mais nada. Vou até marcar na agenda”, completou a artista.

Desde que foi diagnosticada, Simony relata diariamente a luta contra o câncer. Segundo ela, o apoio e mensagens carinhosas dos fãs fazem toda a diferença nesse processo: “Foi uma cadeia de carinho, de amor, de orações, muitas mensagens, muitas orações”, agradeceu.

O tratamento com a quimioterapia também está ajudando, mas os sintomas como a queda do cabelo ainda são etapas difíceis de enfrentar: “Eu chamo de gotinhas de esperança. Mexe não só com a autoestima, mas com uma junção de sentimentos. As pessoas me ligam e falam: não liga para o corpo. Como não? Só quem passa sabe. Saia tufos de cabelo. Eu falei para o meu marido: ‘tem como passar a máquina?’”.

A cantora contou que pediu ajuda até para o filho: “Ele não teve como. Falei para o meu filho: ‘raspa para mim?’. O olhinho dele encheu de lágrimas. Dá vontade de chorar. Ele fez. Coragem. Ele começou a chorar, e eu perguntei por quê. Ele disse que eu não ia me acostumar”.