Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Thaeme deixa maternidade com Liz, sua filha recém-nascida

(Foto: Reprodução/Instagram) - Thaeme deixa maternidade com Liz, sua filha recém-nascida
(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, deixou a maternidade do hospital São Luiz nesta terça-feira, 23, em São Paulo. Ela havia dado à luz sua filha Liz no último sábado, 20, fruto do relacionamento com o seu empresário Fábio da Lua.

A cantora sertaneja publicou uma série de fotos ao lado da recém-nascida no Instagram. "Antes de ver seu rosto, eu já sabia como você seria. Eu sonhava com você quase toda noite. Eu te esperava", escreveu ela.

Em outra imagem, as avós da pequena, Teresa Allinoro e Suely Marioto, aparecem segurando Liz. "Avós babonas e muito parceiras", disse Thaeme.

O pai Fábio da Lua enfatizou a força de Thaeme na mesa de cirurgia. Segundo ele, a esposa fez 39 horas de esforço tentando o parto normal. Como não conseguiu a dilatação ideal, teve de optar pela cesariana.

"Hoje eu posso afirmar: a garra de vocês, mães, é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus, por este momento único e por esta bênção de ser pai", concluiu o empresário.

Visualizar esta foto no Instagram.

Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães , pois @thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do Nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda @lizmarioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal ,mas não conseguiu a dilatação ideal ,tamanha o esforço de tentar ,teve muitas dores (Mesmo)! Mas também trazendo Vários benefícios ,pois passou por varias etapas do parto normal que são super importantes pra saúde da nossa pequena! Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da @lizmarioto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma... sendo assim estas foram 39 horas aproximandamente! Então @thaeme ,meus parabéns por esta força que não conhecia... Vc é fffff ! Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa . Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai 🙏🙏🙏❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Fábio Elias (Da Lua ) (@fabiodalua) em

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo