Alegando ter tido um relacionamento com Gugu Liberato, o empresário Thiago Salvático confessou as dificuldades que ainda enfrenta na luta para ser reconhecido na Justiça como companheiro do apresentador.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Thiago afirmou que, apesar das críticas, continuará tentando vencer o caso, já que a história não é só de Gugu.
“As pessoas não entendem que a história não é do Gugu. A história é minha também. Eu sou criticado por me defender, toda vez que eu apareço [na mídia]. As pessoas me criticam, falam que eu estou expondo… não estou expondo, a história é minha também. Nós vivemos quase nove anos juntos”, disse o suposto viúvo de Gugu.
Para o chef de gastronomia, o dinheiro é apenas uma consequência da história dos dois. “Quero mostrar quem realmente o Gugu era. O dinheiro é uma consequência […] O Gugu me deu a coisa mais importante de todas. Uma coisa que ninguém pode tirar: o tempo dele. Ele me deu a coisa mais preciosa que uma pessoa possa ter […] Só quero recorrer e buscar meu direito como companheiro”, completou.
Recentemente, a Justiça não considerou o caso dos dois como união estável.