Ticiane Pinheiro homenageia sogra nas redes sociais “vá em paz”

Ticiane Pinheiro compartilhou com os seguidores uma enorme homenagem escrita para a sogra, Edna Tralli, que morreu em um acidente aéreo no último final de semana.

A apresentadora começou contando sobre a relação entre as duas e todo o apoio que recebia da mãe do jornalista Cesar Tralli. “No domingo de eleições, eu precisei de você e como sempre, você estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu. Em todas as apresentações da escola dela, você estava quando eu não conseguia estar presente. Eu sabia que sempre poderia contar com você! Você era minha amiga, a minha sogrinha querida!”, comentou.

Há oito anos de convivência, Ticiane abriu os sentimentos da falta que a sogra vai fazer na vida de toda a família: Como ficaremos longe de você? Sem a sua benção antes de viajarmos, sem a sua fé que contagiava a todos, sem o seu perfume que impregnava na roupa, sem o seu abraço de urso e sem os seus conselhos e suas palavras sábias sempre que precisávamos?”.

A esposa de Tralli finalizou pedindo forças para enfrentar o momento difícil.  Vá em paz sogrinha, mas não suma não. Continue aí do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo. Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre”, finalizou.