Tiktoker é encontrado morto em estacionamento de shopping

O modelo e influenciador digital Cooper Noriega, 19 anos, morreu na quinta-feira (9), em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, nos Estados Unidos. O jovem foi encontrado morto no estacionamento de um shopping center.

No mundo digital, ele fazia sucesso na rede social Tiktok, onde contabilizava mais de 1,7 milhão de fãs.

De acordo com informações divulgadas pelo Inside Edition, a causa da morte de Noriega ainda não foi divulgada pelos legistas. Os responsáveis pelo caso afirmam que a morte do tiktoker está “pendente de investigação adicional”.

A morte do influenciador ocorreu horas após ele usar o TikTok para divulgar vídeo em que falava sobre a possibilidade de morrer jovem. Noriega chegou a falar, em outro momento, que estava travando “luta contra um vício” que, segundo ele, teve início há dez anos.

Novos seguidores após a morte

No início da tarde desta sexta-feira (10), o próprio TikTok indica que o influenciador digital ganhou novos seguidores desde a notícia de sua morte. Por volta das 19 horas, a plataforma sinaliza que a conta então administrada já soma 1,8 milhão de seguidores e não mais 1,7 milhão.

Informações do SBT News