Influenciador Toguro se envolve em acidente no Rio de Janeiro; uma pessoa morreu

Com a colaboração de SBT NEWS

Influenciador prestou esclarecimentos e foi liberado

Um motociclista morreu em um acidente na Linha Amarela, próximo de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), na madrugada de sábado (4). A colisão envolveu o influenciador digital Tiago Toguro.

toguro-acidente-morte-rio-de-janeiro
Foto: Reprodução/Redes sociais

Vítima morreu no local

Segundo a Lamsa, empresa que administra a via, o acidente foi registrado por volta da 1h30, na altura da saída 9B, que dá acesso à avenida Brasil. Equipes da empresa foram acionadas e a morte da vítima foi constatada no local, com o corpo sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Testemunhas afirmaram que quem conduzia o carro era Toguro. O influenciador tem mais de seis milhões de seguidores em uma rede social e ficou conhecido por fazer vídeos de humor sobre a vida fitness e academias. 

Os relatos dão conta que o influenciador perdeu o acesso à avenida e deu a marcha ré para retomar o trajeto. Enquanto fazia a manobra, atingiu fatalmente a moto. 

Polícia investiga o caso

Amigos da vítima lamentarm o ocorrido e cobraram agilidade nas investigações. O corpo de Jhonny Vieira foi enterrado no Cemitério do Caju, zona portuária do Rio. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Em nota, Toguro afirou que permaneceu no local e aguardou atendimento médico. O influenciador ainda disse que está à disposição das autoridades e da família da vítima.

Toguro liberado

Toguro foi liberado e, segundo a assessoria de imprensa, o influenciador está em São Paulo. Na redes sociais, Toguro afirmou que “não está bem” e que vai “preferir o silêncio” para “respeitar o luto da família”.

Com informações do SBT News.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.