Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vai, Safadão! Cantor revela qual parceria sonha em fazer um dia

(Foto: Reprodução/Facebook) - Vai, Safadão! Cantor revela qual parceria sonha em fazer um dia
(Foto: Reprodução/Facebook)

Agenda sempre cheia, milhares de fãs que lotam todos os shows e um grito inconfundível marcam a carreira de um dos fenômenos dos últimos anos: Wesley Safadão. Desde o corte de cabelo até as parcerias, tudo que o artista faz vira assunto entre o público fiel, que o acompanha em sua carreira solo desde 2015 e sempre pede em coro: Vai, Safadão!

O sucesso estrondoso, que acompanha o cantor desde a época da banda Garota Safada, é refletido nas canções que simplesmente grudam na língua do público, inclusive daqueles que dizem não gostar tanto assim de forró ou sertanejo. Em 2015, quando lançou seu primeiro álbum solo, o artista conquistou o país com “Camarote”, que chegou a ser premiada no voto popular na categoria “Música Chiclete”, e desde então não parou de emplacar hits.

“Todo sucesso é resultado de muito esforço, dedicação, profissionalismo e uma boa equipe. Esses ingredientes somados me trouxeram até aqui e estou muito feliz com tudo que estou vivendo. Acredito que estar em “carreira solo” é uma responsabilidade maior”, contou o cantor em entrevista ao Massa News, que disse ainda não trabalhar muito com um setlist. “Conforme a galera vai pedindo a gente vai tocando, mas não “Tentativas Em Vão” não pode faltar, gosto muito dessa música!”, confessou.

E é claro que o público pede de tudo, inclusive muitas das canções feitas em parceria com outros grandes nomes do cenário, como a recente “Romance com Safadeza”, que conta com a participação de Anitta. Aliás, quando o quesito é parceria, Safadão, que já se jogou em gêneros como funk e sertanejo, assume ter um desejo especial. “Seria um sonho poder cantar com o Roberto Carlos”, disse.

Família

Assim como a carreira, a vida pessoal do artista, que está esperando o segundo filho com a esposa Thyane Dantas, é acompanhada de pertinho pelos fãs. “A paternidade na minha vida está totalmente ligada a felicidade, amor e paz”, desabafou. Se fosse preciso mudar alguma coisa, Safadão afirmou que escolheria simplesmente “ter mais tempo com a minha família, que é meu tudo”.

Longe dos holofotes, o artista se auto intitula um “cara simples, igual a todo mundo, que gosta de estar em casa com a família, bater uma bola com os amigos e descansar”.