A socialite Val Marchiori está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. Após enfrentar uma batalha judicial contra seu ex-marido, Thiago Castilho, ela fez uma descoberta alarmante: estava sendo monitorada por um rastreador em seu carro.
Descoberta do rastreador
Val Marchiori ficou alarmada ao receber diversas notificações em seu celular informando sobre a presença de um rastreador próximo a ela.
Determinada a descobrir mais, ela procurou ajuda e, após uma investigação, encontrou o dispositivo AirTag escondido dentro de um kit de primeiros socorros, no porta-malas de seu carro.
A descoberta a deixou em estado de choque, já que o aparelho estava vinculado ao número de telefone de seu ex-marido, Thiago Castilho.
O susto de Val não parou por aí. Horas depois da descoberta do rastreador, uma funcionária de sua casa informou que haviam sido encontrados mais dois dispositivos de gravação de áudio escondidos em seu televisor.
A situação agravou ainda mais o clima de insegurança e desconforto vivido pela socialite, que passou a temer pela sua privacidade.
LEIA TAMBÉM:
- Felipe Prior é condenado a 6 anos de prisão por crime de estupro
- Sabrina Sato compartilha momento fofo entre Zoe e Nicolas Prattes
Investigação e ação judicial
Com o auxílio de um especialista em tecnologia, Val confirmou que o rastreador estava vinculado diretamente ao número de telefone de Thiago Castilho, seu ex-marido.
Chocada com a gravidade da situação, Val decidiu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, formalizando a denúncia de invasão de privacidade.
O caso foi anexado ao processo judicial que ela já movia contra Castilho, e agora aguarda os desdobramentos dessa nova acusação.
Val Marchiori segue em busca de respostas e medidas legais para proteger sua privacidade e garantir que esse tipo de monitoramento não se repita.