Virgínia parabeniza sogro Leonardo nas redes: “Exemplo para muitas pessoas”

A influenciadora Virgínia Fonseca usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para parabenizar o 59º aniversário de seu sogro, Leonardo. Ela publicou uma série de fotos, e fez um texto emocionado ao cantor. “Dia desse gato, um paizão e um vôzão nota 1000”, disse ela. 

Foto: Reprodução

No texto, além de parabenizações, a musa também fez declarações ao sogro. Segundo ela, nem em seus sonhos ela imaginava conhecer o “ícone” pessoalmente. Esposa de Zé Felipe, Virgínia tem uma relação muito boa com os sogros. Ela afirmou que Leonardo é a pessoa mais simples que ela já conheceu, e que sua força de vontade de viver contagia a todos, inclusive a ela. Em sua homenagem, ela publicou cliques dele com Maria Alice, e momentos de alegria junto dele. 

Virgínia afirmou que o cantor é um exemplo para todos, principalmente para sua família. “Maria Alice vai ter muito orgulho em falar que você é o vovô dela”, declarou. Ela desejou as melhores coisas a ele, e afirmou que em pouco tempo todos eles estarão juntos para comemorar essa data especial, em família. A influenciadora segue viagem hoje (25) para a fazenda do cantor, junto de Zé, de sua mãe, e da pequena Maria Alice.

Informações do Jetss.  

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.