Virginia se irrita com pediatra sobre comentários da filha

Virginia começou a semana irritada em relação a um comentário nas redes sociais.

A influenciadora compartilhou um post de uma pediatra que falava sobre Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe, de 1 ano e 3 meses.

“Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive). Ela já deveria estar falando, pelo menos, mais três palavras, além dos nomes da família. Mas falando bem”, postou a médica.

Irritada, Virginia desabafou sobre o comentário: “Não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus. Não é porque não posto minha filha falando ‘pato’ quando ela vê a boia de pato dela, e posto ela falando ‘mamãe’, porque para mim é bem mais emocionante, que ela está atrasada na fala e que você pode dar um diagnóstico pelo Twitter e achar normal. Ela [Maria Alice] não deveria nada. Ela vai no tempo dela e está tudo bem”, declarou.

Ela complementou dizendo que leva a filha ao médico todo mês e que desaprovou a atitude da pediatra, já que “cada criança é uma criança”.

Gravida de 8 meses, Virginia finalizou pedindo desculpas pelo desabafo e contou que é difícil se controlar em questões sobre maternidade.