Vitão desabafa e rebate críticas ao estilo que usa

Desde que começou a usar looks experimentais, passar mais maquiagem e pintar as unhas, algumas pessoas ficaram incomodadas com a mudança no visual do cantor Vitão. Cansado dos comentários negativos, ele rebateu:

Foto: Reprodução

“Moda, pra mim, é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu”, começou.

Ele comentou o sentimento de frustação que tem quando é limitado ou proibido de fazer algo por conta do estilo que usa. “Ridículo”, disse sobre toda a situação.

 “Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é VERDADE”, complementou.

O cantor fez referências que, assim como as músicas que produz, ele também gosta de brincar e se aventurar com as roupas, cabelos e pinturas. “Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore”, encerrou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.