Vitão se pronuncia e lamenta morte do filho de Whindersson

O cantor Vitão se pronunciou nas redes sociais após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que faleceu nesta segunda-feira (31). Vitão lamentou a morte e defendeu a namorada, Luísa Sonza, dos ataques recebidos.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida”, falou o músico.

“Quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet… Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado. Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor, tá ligado”, completou.

Luísa e Whindersson foram casados por dois anos e se separaram em abril de 2020. Após o término, os fãs mais calorosos rodeavam os dois nas redes sociais.

Informações do Fofocalizando – SBT