Vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu revela que artista estava com a saúde frágil: “Ia e vinha do hospital”

Assim como muita gente, Adriane Galisteu, 49 anos, ficou arrasada com a notícia da morte de Jô Soares. Vale lembrar que o ator e humorista faleceu aos 84 anos na madrugada desta última sexta-feira (05/08). Em entrevista concedida ao jornalista William Leite, a apresentadora revelou que o artista vivia um momento delicado.

Foto: Reprodução

Adriane Galisteu conta que Jô Soares estava com saúde debilitada

Segundo contou Galisteu, ele não estava bem de saúde: “Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital (…)“, contou a loira logo a princípio.

Na sequência, a contratada da Record TV afirmou que apesar disso não se sentia preparada para partida: “Não sei lidar com a morte…“, desabafou ela, ressaltando em seguida como Jô foi um amigo importante e conselheiro para ela: “Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida.“, disse.

O perfume

Vizinha de Jô Soares, a comandante de “A Fazenda” também relembrou que sempre que o artista pegava o elevador dava para saber de longe que era ele, graças a seu perfume: “Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador’.“, contou.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.