Wanessa Camargo admite que separação afetou os filhos

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Wanessa Camargo admitiu que os filhos foram os mais atingidos pela separação com o empresário Marcus Buaiz, após mais de 15 anos de casamento. Segundo a cantora, o momento foi delicado para explicar aos dois meninos o que estava acontecendo após o divórcio.

Foto: Reprodução/Instagram

“Foi muito difícil para mim. Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil você ver os seus filhos sofrendo e você que tem que dizer para eles: ‘a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de e novo para ser uma melhor mãe’. E eles não vão entender agora. Então é um processo que eu estou passando e é essa construção. O meu pai, a minha mãe, todos eles, claro que se assustaram, mas me abraçaram. Tenho muita gratidão”, admitiu.

A famosa ainda citou o julgamento que sofreu, sendo criticada pela separação: “Eu tive que lidar com muito julgamento. A gente sabe que faz parte da nossa vida, eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça de mídia, de mentira que a gente enfrenta, de coisas na nossa cabeça. As pessoas não entendem”.

Wanessa Camargo é detonada por visitante de museu

Apesar das dificuldades, Wanessa reconheceu o apoio que recebeu da família no momento em que mais precisou. Para ela, o carinho dos familiares é um “privilégio”, que entendeu o caso mesmo “nas suas diferenças”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.