Wesley Safadão cancela shows após cirurgia para retirar hérnia: ‘Orações’

Wesley Safadão precisou cancelar os shows que faria até o dia 10 de julho por causa de uma cirurgia na coluna. O cantor começou a apresentar problemas na região no dia 25 de junho, quando precisou de ajuda até para subir no avião. Agora, os médicos decidiram operá-lo para remover uma hérnia discal. A equipe agradeceu pelas orações do público e afirmou que o artista está bem.  

“Após realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que, nesta manhã [quinta, 7], o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral para a remoção de hérnia discal”, começa o comunicado do hospital e da assessoria do artista.  

“Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, finaliza o texto. Dona Bil, mãe de Safadão, chegou a comentar na postagem, declarando apoio ao filho. “Amém, te amo muito”, disse.  

Outros internautas e fãs também desejaram melhoras ao artista, mostrando preocupação. “Só até dia 10? Deveria tirar um mês pelo menos pra se recuperar. Espero que fique bem”, escreveu uma. “Nossa, triste, muito triste. Campina Grande não vai ter o melhor. Deus abençoe você, meu bem”, disse uma segunda. 

Entenda o caso 

Wesley Safadão lesionou a coluna e chegou a ficar três dias internado no hospital para acompanhar o caso. Na época, a hérnia já tinha sido identificada. entre a terceira e a quarta vértebra lombar, “com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”, dizia a nota da assessoria.  

Ele recebeu alta médica no dia 1º de julho e chegou a aparecer nas redes afirmando que estava feliz por enfim ter voltado para casa. Ao comentar o problema na coluna, reforçou que as dores tinham sido controladas. 

Informações do Jetss.