Wesley Safadão recebe alta hospitalar após hérnia de disco: “Dores controladas”

Wesley Safadão recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (01). Em suas redes sociais, o cantor compartilhou um clique sorridente ao lado da esposa, Thyane Dantas, e dos médicos responsáveis.

Foto: Divulgação

Na publicação, o cantor falou sobre sua recuperação e ressaltou que vai manter o descanso em casa. “Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa! Obrigada por todas as mensagens de carinho”, declarou Wesley Safadão.

Vale ressaltar que o artista estava internado desde o dia 29 de junho após sentir fortes dores de coluna. Diagnosticado com hérnia de disco, a equipe do cantor anunciou o seu afastamento dos palcos e o cancelamento de algumas apresentações.

“Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com uma hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, anunciou o comunicado da assessoria de Wesley Safadão.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.