William Bonner “ignora” Ivete Sangalo e se desculpa

Após uma noite intensa de entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional, Wiliiam Bonner deixou os estúdios da Globo às pressas e acabou ignorando a apresentadora Ivete Sangalo.

Foto: Reprodução

Em um vídeo publicado na mídia, é possível ver um aglomerado de pessoas na parte do estacionamento da emissora. Bonner tenta sair com o carro e Ivete bate no vidro chamando o jornalista para tirar uma foto.

O âncora do telejornal acenou de volta dentro do carro, com os vidros baixos. A atitude foi questionada pelo público que viu a cena de perto.

“Nossa, ele não abriu [o vidro]?”, indagou uma pessoa.

Depois do ocorrido, o jornalista usou as redes sociais para explicar o que havia acontecido e que não percebeu a presença da cantora.

“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho – que não foi comum – estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo que estava fazendo a maior festa no estacionamento. Abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas segui o protocolo da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa. Mas saí energizado, foi muito bom. Fui dormir e quando acordei hoje soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito”, explicou Bonner. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.