Yasmin Brunet tomou uma decisão firme em resposta às críticas sobre seu rosto. Em uma postagem nas redes sociais, na última quarta-feira (6), a modelo e ex-participante do Big Brother Brasil deixou claro que tomará medidas judiciais contra qualquer pessoa que afirme que ela tenha feito algum tipo de procedimento estético, como a bichectomia.
Yasmin Brunet rebate comentários negativos
Cansada dos comentários maldosos, Yasmin se manifestou de forma direta, afirmando que tomará ações legais contra “médicos” que divulgarem informações falsas sobre sua aparência.
A modelo escreveu: “Só deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que esteja confirmando que fiz qualquer tipo de procedimento como bichectomia. Cansei. Agora vai ser na justiça.”
LEIA TAMBÉM:
- Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela 5ª vez
- Sabrina Sato perde bebê na 11ª semana de gestação
Críticas ao rosto de Yasmin
A postura de Yasmin vem após uma série de críticas direcionadas ao seu rosto e corpo. Na semana passada, ela havia compartilhado algumas selfies em seus Stories e, ao receber mensagens negativas, não hesitou em rebater.
Em uma interação, uma seguidora questionou: “Meu Deus! O que aconteceu com seu rosto?”. De forma ácida, Yasmin respondeu: “Não sei. Me diz você!”.
Em outra ocasião, ao ser chamada de exagerada por emagrecer o rosto, Yasmin explicou: “Sim, quando o corpo emagrece, geralmente o rosto acompanha”.
A resposta direta da modelo foi mais uma demonstração de sua disposição para enfrentar os ataques.