Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Youtubers curitibanos viram sucesso na web com esquetes sobre signos

Youtubers curitibanos viram sucesso na web com esquetes sobre signos Youtubers curitibanos viram sucesso na web com esquetes sobre signos

Na academia, balada, discutindo o relacionamento, no carro, ao dizer "eu te amo" e em muitas situações cotidianas, como você agiria? Com base no Zodíaco, a dupla de atores Johnny Leal e Flávia Scherner mostram, em forma de esquetes divertidas, qual seria a conduta do nativo de cada signo diante de situações corriqueiras.

Apostando na empatia com o público - que através do engajamento com comentários, marcações de amigos e compartilhamentos, ratifica a veracidade das situações - a dupla conquistou mais de  60 mil inscritos no canal em menos de um mês. Para se ter uma ideia, um dos mais famosos canais produzidos por curitibanos, o Tesão Piá, tem cerca de 140 mil inscritos e existe desde 2013.

O número de views do Inferno Astral também impressiona: o episódio mais acessado pelos internautas tem mais de 300 mil visualizações. Somando-se todos os episódios, este número sobe para mais de um milhão. No Facebook, a página do canal contabiliza quase 70 mil fãs. “Todo esse sucesso só tem sido possível devido à ideia original do canal, somada à equipe de apoio sensacional que atua no processo de produção, edição e gravação do material, tudo realizado de forma independente”, revelou o idealizador do Inferno Astral, Johnny Leal, que também roteiriza e dirige todos os episódios.

Como estratégia, a dupla tem lançado vídeos semanais sempre às quintas-feiras, às 11h. “Os números não param de aumentar e tem sido gratificante perceber a repercussão e receber o feedback dos internautas. Com isso estamos desenvolvendo quadros novos que serão lançados em breve”, finalizou Johnny.

Serviço

http://www.youtube.com/infernoastraloficial

facebook.com/canalinfernoastral 

Instagram: @infernoastral