Zezé Di Camargo diz que vai casar quando Graciele conseguir engravidar

Zezé di Camargo disse que o casamento com Graciele Lacerda vai acontecer depois que a noiva conseguir engravidar. O casal tenta ter um bebê há algum tempo sem sucesso.

“Festa vai ter, sim. Mas a gente está preparando uma outra surpresa. Enquanto essa outra surpresa não acontecer, nós não vamos ter casamento. A gente quer ir para o casamento em três. Só está faltando isso acontecer. Está perto, bem programado. Estamos trabalhando bastante para isso acontecer em breve”, declarou o sertanejo.

Os dois estão fazendo o processo pelo método de fertilização in vitro (FIV), já que Zezé fez vasectomia. Mas, o cantor não vê isso como um problema: “Dá para fazer muitos Camarguinhos ainda por aí”.

Graciele comentou que o casamento acabou ficando em segundo plano já que o foco principal é a gravidez. Segundo ela, é preciso se dedicar a uma só coisa. Mas eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ou eu me dedico para uma coisa ou outra. Porque tanto o casamento, quanto o processo de fertilização tomam muito tempo e dão trabalho”, desabafou ela.