Faustão deixa apresentação de programa na Band após 1 ano e meio

Após um ano e meio, o comunicador Fausto Silva, de 73 anos, deve deixar a apresentação do programa que apresenta na Band. O contrato do Faustão com a emissora tinha validade até 2026, mas vai ser rompido no segundo semestre deste ano. Segundo a assessoria da emissora, a decisão foi de “comum acordo” entre o apresentador e a empresa.

faustao-deixa-band
Foto: Reprodução/Band

O “Faustão na Band” deve ter novas gravações e programas inéditos até o fim de maio. Após esse período, a Band vai reprisar os outros episódios da atração até o começo da nova programação.

Fausto Silva saiu da TV Globo em junho de 2021 após 32 anos na emissora carioca onde apresentava um programa semanal. Ele estreou na programação da Band em janeiro de 2022 com uma atração diária, que conta com a participação do filho João Guilherme Silva e a jornalista Anne Lottermann.

Para onde o Faustão vai?

Desde que foi anunciada a saída do apresentador da Band, surgiram informações nas redes sociais que ele estaria com negociações com a Record TV e com o SBT. Entretanto, a assessoria do SBT negou qualquer tipo de negociação com Faustão.

Veja também:

Confira a nota da Band sobre a saída de Fausto Silva:

“Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O ‘Faustão na Band’, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”,

diz o comunicado.

Com supervisão de Valeska Macedo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.