Feira Arte Mulher comercializa produtos para a Páscoa

Com a chegada da Páscoa, celebrada no dia 4 de abril, a Feira Arte Mulher, organizada pela Prefeitura de Londrina, está divulgando opções de produtos relacionadas à data festiva. Os interessados em adquirir os objetos artesanais podem acessar a página da Feira Arte Mulher no Facebook. 

Foto: Divulgação SMPM

O objetivo da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) é ajudar as mulheres que participam da feira a divulgarem seus trabalhos na internet.

Uma das artesãs participantes do projeto, Sara Elizabete Cavalheiro, está divulgando os coelhos de pano que tem produzido neste ano. “Ano retrasado vendi muitos coelhos, porque tem crianças que não podem comer chocolate e os coelhos de pano são bons presentes. Outros clientes compravam chocolates e também um coelhinho para colocar em uma cestinha de Páscoa ou em um saco de celofane. Participar da Feira Arte Mulher tem me ajudado muito, graças à visibilidade e ao trabalho de divulgação que a Secretaria da Mulher faz. Estou feliz, porque esse tempo que estou na feira me rendeu vários clientes”, disse Sara.

A secretária municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), Liange Doy Fernandes, explicou que, devido à pandemia do coronavírus, as feirantes não estão expondo os produtos no Calçadão da Avenida Paraná, em Londrina, durante o horário comercial, como sempre acontecia.

Por esse motivo, a SMPM está ajudando as trabalhadoras com a divulgação nas redes sociais. Assim, a população pode ajudar as artesãs e adquirir produtos de artesanato de forma online.

“As artesãs não estão vendendo pessoalmente no Calçadão, mas continuam a comercializar seus produtos pela internet. Assim, aqueles que tiverem interesse podem entrar em contato direto com elas e combinar a encomenda”, explicou a secretária.

Além dos produtos de Páscoa, há a venda de outros materiais e itens de artesanato, como produtos de costura criativa, alimentos, decorações para casa e utensílios domésticos.

Informações da assessoria da Prefeitura de Londrina

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.