Festa das Nações ganha edição virtual em formato delivery

União, comemoração e comidas típicas deliciosas: esta é a Festa das Nações. Criada pelo Distrito 4730 do Rotary Club e consolidada no calendário curitibano, a festa retorna para a 5ª edição em novo formato, virtual e com entregas delivery. O evento acontece no dia 30 de maio, com encomendas de pratos típicos de cada país abertas até o dia 28, pelo aplicativo Rotary Connect.

Divulgação

Tradicionalmente, a Festa das Nações reúne intercambistas de Rotary, associados e a comunidade curitibana ao ar livre e de forma presencial, na capital paranaense. O  evento celebra as culturas de diversos países, oferecendo apresentações de música, dança folclórica, entre outras. Além disso, todos os recursos arrecadados com a venda de comidas típicas são destinados para projetos humanitários da Fundação Rotária e dos clubes do Distrito 4730, característica mantida na nova edição virtual. “A Festa das Nações ficou marcada pela conexão que sempre tivemos com outros países por meio do Rotary e do intercâmbio. Retomar é importante porque existem muitas formas de celebrar essa festa e continuar formando vínculos, mesmo mantendo distância e tomando todos os cuidados”, explica Tammy Romaguera, presidente da Comissão de Serviços à Juventude e membro da equipe de organização da Festa das Nações.

Devido à pandemia, este ano a Festa das Nações anunciou a venda on-line de pratos típicos de cinco países e um kit representando a América do Sul. Os preços variam de R$ 9 a R$ 60 e os pratos podem ser encomendados até o dia 28 de maio, por meio do aplicativo Rotary Connect — disponível para download nos sistemas Android e iOS. As entregas delivery e a comemoração da festa estão marcadas para o dia 30 de maio.

Saiba mais sobre o evento no site oficial da Festa das Nações de Curitiba.

V Festa das Nações | Distrito 4730

Vendas dos pratos típicos: até 28 de maio de 2021

Faixa de preço: 9 a 60 reais (dependendo do prato e kit escolhido)

Cardápio: rotaryconnect.app/festa-das-nacoes/

Onde comprar: Rotary Connect — Android e iOS

Entrega delivery: domingo, 30 de maio de 2021 (Apenas em Curitiba)

Formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto

* O Distrito 4730 é composto pela região de Curitiba e Região Metropolitana, Litoral e Campos Gerais do Estado do Paraná.

** A Fundação Rotária (TRF) é o braço filantrópico do Rotary, criado para fins humanitários e educacionais, que lidera esforços de acabar com a pólio e promover a paz. Rotarianos e amigos do Rotary apoiam o trabalho da Fundação através de contribuições voluntárias. A Fundação trabalha para acabar com a pólio, financia projetos através de subsídios e assume outras iniciativas globais.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.