Fãs de Coldplay aguardam 26 horas na fila para show em Curitiba

As cunhadas Taciane e Michele Mafra, de 34 e 39 anos, foram as primeiras fãs de Coldplay a entrar na fila para o show que acontece nesta quarta-feira (22). As duas vão aguardar cerca de 26 horas para assistir a apresentação da banda.

fila-show-coldplay

As moradoras do bairro Novo Mundo chegaram às 18h de terça-feira (21) na fila. Elas não esperavam que seriam as primeiras fãs a aguardar para o show de quarta-feira. Michele e Taciane precisaram dormir em um colchão de ar nos portões do Couto Pereira e pagar de R$ 1 a R$ 3 para utilizar o banheiro nas proximidades. Além disso, elas dependeram de comidas de aplicativos para se alimentarem.

Veja também:

“Eu quero estar colada na grade, vendo o Chris Martin [vocalista da banda] de perto”, garante Taciane. A publicitária, que foi direto do trabalho para a fila, conta que tem paixão pelo Coldplay desde 2009, que foi a época que a curitibana morou em Londres e a banda fazia sucesso na capital da Inglaterra. Apesar de ser fã há muito tempo, será a primeira vez de Tatiane no show do grupo. Para realizar o sonho, ela ficou mais de 30 horas na fila do estádio do Coritiba para conseguir os ingressos, em outubro de 2022.

Show do Coldplay em Curitiba

A banda Coldplay se apresenta quarta-feira (22) em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. Os shows fazem parte da turnê mundial “Music Of The Spheres World Tour”.

Com supervisão de Valeska Macedo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.