Filipe Ret e Anitta apresentam o clipe de “Tudo Nosso”, primeira parceria entre eles

Apresentando um feat inédito entre Filipe Ret e Anitta, a canção “Tudo Nosso” já soma mais de de cinco milhões de streamings e é a terceira faixa de LUME, disco lançado pelo trapper há menos de um mês. O single mostra uma nova faceta da cantora e, não à toa, é o primeiro som do álbum a ganhar videoclipe. “A minha satisfação foi ela ter ficado amarradona na música”, revela Ret. A parceria entre eles se desdobrou em um registro audiovisual lançado pela Som Livre, que chegou no dia 12 de julho, ao canal de YouTube do artista (assista aqui). 

“O clipe tem a gente cantando e rimando, trocando uma energia juntos. Ela como rainha e eu como rei. Somos nós dominando tudo”, explica o rapper carioca, que não esconde a admiração por Anitta e tudo o que ela conquistou ao longo da carreira. “Ela é muito trapper. É só olhar de onde ela veio e onde está hoje, é atitude pra caralho”, afirma.

Filipe Ret foi responsável por compor a canção, mas Anitta fez pequenas alterações para ficar mais a cara dela na hora de gravar. Já o clipe passou pelo processo inverso. A cantora pensou em todos os detalhes e ele fez pequenas mudanças. Ret relembra uma fala da estrela do pop que fez todo sentido depois de ver o que ela organizou em três dias: “você me ensinou trap, agora eu vou te ensinar sobre vídeo”. No fim, o fundador do selo NADAMAL RECORD$ percebeu que foi muito melhor Anitta ter tomado as rédeas da concepção do videoclipe que conta com direção da dupla Paladino, composta por Beto Galloni e Gabriel Avelar. “É incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser”, ele comenta.

Além de Anitta, LUME ainda conta com as participações de MC Poze do Rodo, L7NNON, MC Maneirinho, MC Cabelinho, MC Hariel, Kayuá e Caio Luccas. O disco — também lançado pela Som Livre — já alcançou mais de 48 milhões de streamings no Spotify, além de ter sido o terceiro maior lançamento global da plataforma. Ret foi o primeiro artista do rap nacional a ter um Enhanced Album no Spotify, que garante uma experiência imersiva durante a audição do trabalho (fora do país, nomes como os Beatles e Lady Gaga também tiveram essa oportunidade).