Gabi Martins e Felipe Neto confirmam “ficada”, mas descartam relacionamento sério

Affair na área! Gabi Martins e Felipe Neto confirmaram nesta quinta-feira (10) que realmente ficaram. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, os dois tiveram um encontro secreto em um hotel na Barra da Tijuca (RJ). 

A notícia repercurtiu na web e deixou os internautas chocados com o envolvimento entre os dois. Foi então que a sertaneja e o youtuber decidiram confirmar a “ficada”, mas – para a alegria de uns e tristeza de outros – descartaram a possibilidade de um relacionamento mais sério. 

“Sim, ficamos, mas estamos solteiros”, confessou a cantora em entrevista ao portal Hugo Gloss. “Eu terminei recentemente e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros”, reforço ela, que anunciou no último mês o rompimento de seu namoro com o cantor Tierry. 

Felipe Neto também terminou seu relacionamento recentemente. Após cinco anos, a equipe do famoso confirmou o fim do namoro entre ele e Bruna Gomes em dezembro do ano passado. 

“Adoro a Gabi, mas estamos solteiros”, declarou o influenciador ao Hugo Gloss. “Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”, completou.

Informações do Fofocalizando.