Gabi Martins fala sobre momentos difíceis após reality show

A cantora Gabi Martins fez uma reflexão sobre sua experiência no Big Brother Brasil, após a saída do reality show. A ex-BBB revela que passou por períodos difíceis, acompanhados de muita ansiedade, que a fizeram ganhar dez kilos.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, disse Gabi.

Gabi falou também da sua dificuldade em se posicionar: “Quando saí, o Tiago me disse: “Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante”. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um “não”. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: “Não gostei, não quero, vou fazer diferente”. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.