Gabriel Medina aparece em clima romântico após vitória e mãe muda biografia

Após vencer a etapa de Narrabeen, na Austrália, e voltar à liderança do ranking mundial de surfe, Gabriel Medina apareceu em clima romântico ao lado da esposa, Yasmin Brunet. “Melhor companhia de todas”, comentou a “senhora Medina” na publicação, mostrando que o amor entre os pombinhos está mais forte do que nunca.

Reprodução/Instagram

Enquanto nosso campeão celebrava seu primeiro título em 2021, a mãe de Gabriel, Simone, tratava de tirar o nome dos filhos da biografia do Instagram, detalhe logo percebido pelos fãs. De início ela passou a se identificar apenas como “Mãe da Sophia Medina”, mas atualmente nenhuma das crias está no texto.

A briga no clã mais famoso do surfe brasileiro já é assunto há tempos nas redes sociais, sobretudo após o casamento de Gabriel com Yasmin, em janeiro de 2021, sem a presença de parentes, o fim da parceria entre o esportista e Charlie Saldanha, seu padrasto e treinador por mais de uma década, e o deslike mútuo nas redes sociais.

Ao que parece está tudo certo e nada resolvido, com a internet acompanhando tudo de camarote. Há quem diga que essa história só vai se resolver no palco do Casos de Família. Anahy, minha amiga, corre aqui!

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.